SGQ participará da Mercopar, a maior feira de inovação industrial da América Latina

Estamos imensamente felizes em anunciar que a SGQ Fixadores estará presente na 32ª edição da Mercopar! Com uma trajetória de sucesso que transcende três décadas, essa feira é o palco perfeito para os produtos e serviços da SGQ!

O evento acontecerá de 17 a 20 de outubro de 2023 nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul - RS, e promete ser um marco definitivo de networking, negócios e tecnologia.

Nosso estande estará localizado no Mezanino dos Pavilhões da Festa da Uva, você vai visualizá-lo assim que entrar na feira! Procure a nossa localização: CEM37.

Tenha a oportunidade de conhecer mais sobre a nossa linha de produtos e os diferenciais dos nossos serviços, além de conversar com nossos especialistas que estarão prontos para esclarecer todas as suas dúvidas. Eles te mostrarão como nossas soluções em fixadores podem revolucionar a eficiência e a precisão em suas aplicações industriais.

Para a SGQ, estar entre as melhores e maiores indústrias é a oportunidade perfeita para adquirir conhecimento, conhecer as inovações tecnológicas da atualidade e introduzir novas tendências no nosso segmento. A Mercopar, promovida pelo Sebrae RS em parceria com a Fiergs, é mais do que uma simples feira: é a oportunidade de se aproximar do futuro da indústria e aprimorar técnicas industriais. No ano passado, a feira registrou 512 expositores, um volume recorde de R$ 430 milhões em negócios e mais de 35 mil visitantes.

Vale lembrar que a Mercopar é uma plataforma para abrir novos horizontes. Ela reúne uma eclética gama de setores, incluindo Metalmecânico, Tecnologia da Informação, Energia e Meio Ambiente, Startups, Borracha, Automação Industrial, Plástico, Eletroeletrônico, Serviços Industriais e Movimentação e Armazenagem. Ou seja, não importa em qual esfera da indústria você opera, há algo na feira que vai elevar sua perspectiva e abrir novas possibilidades.

Se você tem a visão de se destacar no mercado industrial, então precisa visitar a Mercopar 2023. Passe no nosso estande para se conectar com a SGQ, conhecer nossas soluções e descobrir como nossos fixadores e parafusos podem elevar sua produção a um patamar totalmente novo.

Junte-se a nós na Mercopar 2023!

Aguardamos por você!

Gostou do conteúdo?

Siga-nos nas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook para acompanhar as novidades.

Voltar
Compartilhe: